Quando faltam três jogos para o final da temporada (dois na Liga e a final da Taça de Portugal), o Sporting ainda não sabe com que dinheiro pode contar para fazer o orçamento da próxima época. Bruno de Carvalho sublinhou que o dinheiro para contratações está dependente de vários fatores, pelo que ainda é cedo para saber com que verbas vai o clube atacar a próxima temporada.

"Estamos a olhar para o mercado de forma calma e serena. Quando falamos da necessidade de melhorar as equipas e preparar os embates seguintes, de olhar para a próxima época, em primeiro lugar as três equipas grandes têm o problema do patrocinador da camisola. Garantidamente que isso e o facto de terminarmos em terceiro lugar não melhoram a situação. Há menos empresas disponíveis para apostar no futebol e não sabemos se entramos na Liga dos Campeões, por isso não sei qual o orçamento que terei para a próxima época. Ao dia de hoje, a dois jogos da Liga e da Taça de Portugal, o Sporting não sabe o dinheiro que terá para a próxima época", disse o líder leonino à televisão do clube, lamentando ainda não ter clarificado a situação.

"Também estamos sobre a égide do fair-play financeiro e de uma reestruturação financeira. Precisávamos de ter clarificado o orçamento e, infelizmente, ainda não o fizemos", notou Bruno de Carvalho.

Numa altura em que a época caminha para o seu final, começam a surgir nos jornais nomes de vários jogadores que podem entrar no Sporting, versão 2015/2016 e noutros que podem abandonar Alvalade. Bruno de Carvalho critica os jornais e diz que até agora não acertaram em nenhum nome.

"Entendo que os jornais foram feitos para vender. Numa semana foram falados mais de 27 jogadores para entrar, depois as negociações que estão a decorrer, jogadores que vão para outros clubes e posso dizer quem em 27 não acertaram um. Que vão sair todos e até posso jogar eu para o ano. Leio diretores de jornais a referir que o mercado está a mexer. Têm de olhar para o lado ou para cima", sublinhou o líder sportinguista, determinado em manter os principais jogadores para a próxima época.

"Já disse que não queremos vender jogadores. Vou melhorar a semântica. O Sporting já renovou com mais de 12 jogadores, mostrando que continua a apostar na formação, no seu ADN, e ninguém pode negá-lo", atirou.