O defesa albanês Enea Mihaj, proveniente dos gregos do PAOK Salónica, assinou um contrato de três temporadas do Famalicão, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

Enea Mihaj, de 24 anos, somou mais de 70 jogos na principal liga grega ao serviço do Panetolikos e do PAOK, clube pelo qual conquistou uma Taça da Grécia na temporada 2020/2021 e disputou várias partidas na Liga Conferência Europa.

O defesa é internacional pela seleção da Albânia, tendo já disputado a Liga das Nações e a qualificação para o Mundial2022.

“Chego cheio de ambição a um clube como o Futebol Clube de Famalicão e espero conseguir ajudar o clube a conseguir os seus objetivos. Vou jogar num campeonato diferente e espero adaptar-me rapidamente para ser um elemento importante dentro do grupo", referiu ao site do clube.

Enea Mihaj é o décimo reforço do Famalicão para 2022/23, juntando-se assim a Pelé (ex-Mónaco), Zaydou Youssouf (ex-Saint-Étienne), Santiago Colombato (Club Léon), André Simões (ex-AEK), Théo Fonseca (ex-Felgueiras), Rui Fonte (ex-Estoril Praia), Álex Millán (ex-Villareal), Owen Beck (Liverpool) e Martin Aguirregabiria (ex-Alavés).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.