Em várias áreas corporativas do estádio, nos camarotes e na sala de imprensa, bem como na Academia, vão ser instalados 257 televisores de alta definição, num investimento que, segundo Cláudia Rodrigues, directora de marketing daquela empresa, “ronda os 250 mil euros”.

Para o presidente dos "leões", José Eduardo Bettencourt, a parceria, que poderá ser alargada no próximo ano, “deixa o Sporting orgulhoso” e “mostra a vontade do clube e da LG em comunicarem com o público”.

O presidente da empresa sul-coreana, Charles Kim, disse ter aprendido que “o futebol na Europa, e em particular em Portugal, não é apenas um desporto, mas sim uma maneira de estar na vida, que se insere em pleno no slogan da empresa: ‘Life is good’”.

Rui Conde, da LG Portugal, garantiu que a empresa, que está já envolvida em competições como o Grande Prémio de Motociclismo e a Volta a Portugal em bicicleta, “quer ir mais longe no desporto”.

“Vamos trabalhar com o Sporting de forma a introduzir produtos avançados nas diferentes áreas corporativas, e a melhorar a qualidade das instalações”, referiu.

Para Cláudia Rodrigues, a parceria é “uma forma de a empresa se aproximar dos consumidores, mostrando a sua energia optimista”.

A responsável pelo marketing da marca sul-coreana, considerou que o clube e a empresa vão tirar benefícios da parceria: “o Sporting terá mais tecnologia no estádio e nós vamos conseguir chegar mais perto dos adeptos e dos consumidores”.

Cláudia Rodrigues explicou que a escolha do Sporting teve a ver com o facto de o clube “ser um dos que mostra maior intenção de se modernizar ao nível tecnológico” e admitiu que no futuro poderão ser feitas parcerias com outros clubes.

A marca vai ainda lançar o passatempo “Alto e bom som”, convidando todos a deixarem o seu grito ou celebração de apoio numa linha telefónica, que poderá valer bilhetes para jogos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.