O V.Guimarães bateu o Sporting por 3-2 num grande jogo de futebol no Estádio D.Afonso Henriques e, no final da partida, o treinador Álvaro Pacheco e o médio Tomás Händel não esconderam a sua satisfação pelo triunfo.

Álvaro Pacheco

"Hoje ganhou um campeão. Quero dedicar a vitória aos adeptos e ao nosso team manager. Temos de ser assim todos os dias. Pena não termos matado o jogo, teria tornado tudo mais fácil. A vitória é dos adeptos e dos meus jogadores", começou por dizer o treinador dos vimaranenses.

"Tenho de realçar a nossa defesa, que não teve medo dos duelos. Quero, acima de tudo, valorizar os nossos jogadores, como o Jota. O Vitória tem excelentes jogadores, que estão a fazer um excelente campeonato", acrescentou.

Tomás Händel

"O mérito é de todo da equipa, estamos de parabéns. Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil. É dar mérito à forma como trabalhámos durante a semana, isto tem de ser normal no Vitória. Para a semana temos outro que vale tanto como este, por isso vamos continuar a olhar para a frente e a acumular vitórias", afirmou.

Estou completamente estafado, mas o individual vem depois do coletivo, o importante é realçar o trabalho da equipa, é continuar a trabalhar em cima disto. Temos de ser campeões todos os dias e sermos melhores do que no dia anterior", terminou.

Veja as melhores imagens do encontro

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.