A realizar uma grande temporada no Feyenoord, Santiago Giménez foi falado como possível alvo do Benfica para a próxima temporada, mas as águias terão já concorrência de peso pelo avançado argentino de 22 anos.

Segundo o programa espanhol 'El Chiringuito', do canal televisivo Mega, o Sevilha pretende contratar o jogador e pode ter do seu lado o facto de Giménez contar com o mesmo empresário de Jesús Corona, antigo jogador do FC Porto, que agora representa o clube andaluz.

O diretor desportivo do Sevilha, Monchi, já se terá mesmo reunido com esse empresário a fim negociar uma futura transferência do atacante que soma esta temporada 20 golos em 41 jogos pelo Feyenoord, onde chegou no último verão.

Porém, o Benfica estará já de olhos postos noutro atacante, igualmente argentino. Trata-se de Franco Alfonso, extremo de 20 anos do River Plate, apontado ao clube da Luz pelo portal argentino 'El Futbolero'.

Franco Alfonso renovou recentemente com o River Plate até 2026, tendo uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros. Aos 20 anos, é considerado uma das grandes promessas do futebol argentino, estando a cumprir a época de estreia na equipa principal do River, clube ao qual o Benfica contratou, num passado bem recente, Enzo Fernández.