Rúben Amorim e Marcus Edwards analisaram o triunfo do Sporting em Moreira de Cónegos por 2-0 em partida a contar para a 26.ª jornada da I Liga. Veja o que disse o técnico dos leões.

Análise

"Aproveitamos uma segunda bola num canto e abrimos o marcador, depois conseguimos o segundo golo. Na segunda parte senti a equipa um bocadinho cansada. O Moreirense também subiu as linhas, acaba por ser justo, sempre bom não sofrer golos. É uma vitória justa".

Lesão de Gonçalo Inácio e entrada em Feddal

"Entrou o Feddal para o seu lugar, fez um bom jogo. Cumpriu. O Inácio está mais rodado e tem uma saída de bola que ajuda."

Exibição de Marcus Edwards

"Sim, tem uma características que nós não tínhamos, no jogo entrelinhas e a desequilibrar. Vai aproveitando as oportunidades, adaptou-se à equipa e vai crescer mais."

Vantagem sobre o Benfica, luta a dois quando faltam oito jogos?

"Pouco interessa os pontos, queremos jogar bem, tudo pode acontecer. Em Moreira de Cónegos no ano passado empatámos...o futebol é imprevisível. Temos que ganhar os jogos e logo se vê."

Eleito o homem do jogo, depois de ter sido titular pela primeira vez com a camisola do Sporting, Marcus Edwards mostrou-se satisfeito com o triunfo e pela exibição.

"Contente pela vitória. É importante para mim a exibição e fico contente pela vitória. Os jogadores do Moreirense pressionaram mais na segunda parte, mas acabámos por fazer um bom jogo", disse.