André Claro, avançado do Vitória de Setúbal, assegurou hoje que a sua equipa está determinada em vencer o jogo de segunda-feira, com a Académica, a contar para a 2.ª jornada da I Liga de Futebol.

"O Vitória joga sempre para ganhar. A ambição do clube e dos adeptos é a mesma que nós, jogadores, temos. Obviamente que vamos dar o nosso melhor para trazer os três pontos", afiançou.

O jogador afirmou estar consciente das dificuldades que vão encontrar em Coimbra frente a um oponente que foi derrotado na ronda de estreia (1-0 em Paços de Ferreira).

"O campo da Académica é sempre difícil para qualquer equipa. De resto, não vai haver jogos fáceis neste campeonato", sublinhou.

Autor do primeiro golo dos sadinos na presente época, André Claro não escondeu a vontade de repetir o feito, mas com um desfecho diferente do empate que o Vitória somou com o Boavista (2-2).

"Um jogador que atua na minha posição tem de marcar golos e fazer assistências. Fico sempre contente quando o consigo fazer", disse.

O atacante revelou que a equipa não ficou indiferente à forma como permitiu que o Boavista recuperasse de uma desvantagem de dois golos quando estava já reduzida a dez jogadores.

"São coisas do futebol. Depois do apito final ficámos um bocadinho tristes, mas temos de esquecer e pensar no próximo jogo. Foi o que fizemos. Estamos completamente motivados", frisou.

O jogo entre Académica e Vitória de Setúbal está marcado para segunda-feira, a partir das 20h00, e vai ser arbitrado pelo bracarense Cosme Machado.