André Moreira vai ser jogador do Benfica. De acordo com o jornal A Bola, o guarda-redes do Atlético de Madrid já está em Portugal e deve assinar contrato com as ‘águias’ na quarta-feira. Para já, o guardião está num período de férias, mas é esperado que assine com o Benfica depois de cumprir os habituais testes médicos.

As negociações entre o clube da Luz e o Atlético de Madrid têm sido demoradas, mas o entendimento está cada vez mais perto. Os ‘colchoneros’ queriam 10 milhões de euros para libertar o guardião, mas o negócio não deverá chegar a esses valores.

André Moreira é o eleito pela equipa do Benfica para suceder a Ederson que abandonou o clube para assinar pelo Manchester City. Os ‘encarnados’ encaixaram 40 milhões de euros com a transferências do jogador, mas perderam o titular da baliza que esteve no centro dos postes durante grande parte da temporada passada.

O negócio deverá ficar fechado esta semana com a quarta-feira a ser apontado como o dia do fecho das negociações. Para já, André Moreira mantém-se em Portugal a gozar de um período de férias.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.