Está perto o final do negócio que poderá levar André Moreira para o Benfica. As conversações entre os 'encarnados' e o Atlético de Madrid estão muito avançadas e poderá estar encontrado o sucessor de Ederson.

Segundo avança o jornal Record, o negócio ser feito por 10 milhões de euros, se bem que Luís Filipe Vieira tente baixar o preço pedido pelo Atlético de Madrid, tentando aproveitar as boas relações entre os dois clubes.

No entanto, serão apenas alguns pormenores que faltam afinar para que a transferência se concretize e que André Moreira chegue ao Benfica, com a difícil missão de fazer esquecer o guardião brasileiro Ederson, já transferido para o Manchester City por 40 milhões de euros.

Depois de Haris Seferovic, André Moreira prepara-se para ser o novo reforço do Benfica, juntando-se a Júlio César e Paulo Lopes, alargando para três o lote de guarda-redes à disposição de Rui Vitória.

Com a contratação de André Moreira, os 'encarnados' asseguram um guardião jovem (tem apenas 21 anos), com margem de progressão e a possibilidade de se poder valorizar, tal como aconteceu com Ederson.

Definido pelas pessoas que o conhecem como um guarda-redes rápido, frio maduro e concentrado, André Moreira tem 1,95 e prepara-se para regressar a Portugal pela porta grande.

André Moreira conta com passagens pelo Ribeirão, Atlético de Madrid, Moreirense, União da Madeira e Belenenses.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.