O Sporting continua no mercado à procura de melhores soluções para reforçar o plantel às ordens de José Peseiro. Os 'leões' procuram um avançado, que até pode chegar de Espanha, mais precisamente do Sevilha. Ben Yedder era o alvo mas quem poderá mesmo vir para Alvalade é Luis Muriel, colombiano de 27 anos.

O portal 'Estadio Deportivo' adianta que já há negociações entre os dirigentes do Sevilha e do Sporting e que o negócio poderá ficar fechado nos próximos dias.

Diz a mesma fonte que a intenção do Sporting era garantir o empréstimo de Ben Yedder mas o franco-tunisino acabou rejeitou mudar-se para Alvalade. Por isso voltou para Muriel, jogador mais caro da história do Sevilha.

O jogador custou 21,5 milhões de euros aos andaluzes mas tarda em afirmar-se no emblema do Ramón Sánchez Pizjuán, onde apenas marcou nove golos em 46 partidas. A chegada de André Silva ao Sevilha complicou a vida de Muriel, que passou a ser a terceira opção para o ataque.

Diz o 'Estadio Deportivo' que Joaquín Caparrós, diretor para o futebol do Sevilha, já deu luz verde para o início das negociações, faltando apenas os dois clubes chegarem a acordo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.