O Sporting de Braga anunciou, esta segunda-feira, ter renovado o contrato com o defesa central Aníbal por mais duas temporadas e que o vai emprestar ao Sporting da Covilhã, da Liga de Honra de futebol, na próxima época.

O internacional português, que foi convocado para o Mundial de sub-20 a realizar na Colômbia de 29 de Julho a 20 de Agosto, fez boa parte da época passada integrado no principal plantel dos “arsenalistas”, mas quase nunca jogou.

O jogador segue o mesmo rumo do companheiro de equipa Dani, lateral internacional sub-21, que também foi emprestado ao clube serrano.

Citado no sito oficial do clube minhoto na Internet, Aníbal, de 20 anos, diz que encara a cedência com «um passo em frente na carreira porque é importante rodar e evoluir tendo a convicção de voltar para conseguir a afirmação plena».

O Sporting de Braga confirmou ainda a cedência por uma temporada do guarda-redes Mário Felgueiras ao Brasov, clube treinado por António Conceição, antigo jogador dos bracarenses, sendo que o clube romeno fica com a opção de compra do passe do jogador no final da época.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.