Assim, registam-se três novidades em relação ao encontro com o FC Porto (derrota caseira por 0-3), descontando a lista de convocados para o jogo com o Valenciano, da terceira ronda da Taça de Portugal, em que Jorge Costa poupou vários jogadores e acabou por ver a sua equipa ser eliminada dessa prova.

O guarda-redes Ventura está de volta, depois de ter cumprido um jogo de suspensão, e Anselmo, habitual titular no centro da defesa, deverá voltar ao "onze", após ter recuperado de uma lesão.

Também convocado pelo técnico do emblema algarvio foi o brasileiro Djalmir, mas o melhor marcador da Liga de Honra na época passada não será opção para o jogo.

O dianteiro tem estado impossibilitado de dar o seu contributo à equipa por estar a recuperar de uma operação ao joelho, e será reavaliado em Lisboa por um especialista.

O encontro entre Belenenses e Olhanense, respectivamente 14.º e 13.º classificados com o mesmo número de pontos (6), está marcado para sexta-feira, às 20.15, no Estádio do Restelo, em Lisboa, e será apitado por Paulo Baptista (Portalegre).

Lista dos 19 convocados:
Guarda-redes: Bruno Veríssimo e Ventura.
Defesas: Miguel Garcia, Anselmo, Sandro, Tengarrinha e Carlos Fernandes.
Médios: Messi, Castro, Rui Duarte, Guga e Rui Baião.
Avançados: Djalmir, Toy, Zequinha, Ukra, Rabiola, Greg e Paulo Sérgio.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.