O avançado do Estudiantes é o alvo do FC Porto para colmatar a saída de Jackson Martínez, e Antero Henrique já se encontra na Argentina a negociar a transferência do jogador de 24 anos.

Segundo escreve o diário O Jogo na sua edição de domingo, o CEO da SAD do FC Porto, Antero Henriques, já se encontra na Argentina para tentar fechar a contratação de Guido Carrillo ao Estudiantes. O dirigente portista já se reuniu com o presidente do Estudiantes, Juan Sebástian Verón, e com dois representantes do jovem avançado, para além do próprio pai do jogador.

De acordo com o referido jornal, a presença de Antero Henrique é significativa da vontade do FC Porto em contratar o avançado do momento na América do Sul. O FC Porto tem forte concorrência na corrida à contratação de Guido Carrillo, nomedamente do Inter de Milão.

A imprensa local adianta que o Estudiantes pretendem realizar um encaixe financeiro de 10 milhões de euros com a venda de Guido Carrillo, e já recusam uma proposta de 7,5 milhões de euros do Olympiakos, outro dos emblemas na corrida ao goleador de 24 anos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.