Viktor Gyokeres deixou saudades no Coventry, depois de ter deixado o clube inglês para rumar ao Sporting nesta temporada. Matt Godden, que na temporada passada jogou ao lado do avançado sueco na frente de ataque do Coventry, falou sobre o antigo colega, lembrando a sua forma de jogar e a importância e a importância que este tinha na equipa.

"O Viktor era um verdadeiro animal, sobretudo porque jogávamos muito em contra-ataque na temporada passada e isso favorecia o seu futebol. Ele encarava três ou quatro defesas e rematava. Agora, os dois jogadores que chegaram para o seu lugar são completamente diferentes, não conseguem fazer o mesmo que Gyokeres fazia. Mas irão oferecer-nos outras coisas. Mudámos o nosso estilo de jogo e agora somos muito mais uma equipa de passes. Construímos o nosso jogo a partir de trás", começou por salientar Matt Godden em declarações ao jornal Coventry Telegraph.

"O Vik tinha esse poder físico, quando lançávamos a bola desde a defesa. Isso convinha-lhe, dada a sua potência, que lhe permitia afastar três ou quatro defensores", acrescentou Godden sobre o agora camisola 9 do Sporting.

Gyokeres fez 22 golos e 12 assistências em 50 jogos pelo Conventry na última época. Pelo Sporting soma dois golos em quatro jogos.