O Portimonense subiu hoje ao sétimo lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa do Feirense, por 1-0, em jogo da 14.ª jornada.

O brasileiro Dener marcou, aos 68 minutos, o único golo da partida e permitiu ao conjunto algarvio subir ao sétimo lugar, com 20 pontos.

Depois do jogo, António Folha, treinador do Portimonense, admitiu que não foi um jogo fácil para os algarvios. "Foi um jogo difícil, não foi tão bem conseguido. O espetáculo não foi tão bom como os treinadores normalmente desejam. Foi um jogo bem disputado, com duas equipas com disponibilidade incrível e que lutaram até ao fim", referiu.

"Tivemos a felicidade de fazer um golo e, mesmo a acabar, acabou por acontecer algo que nos tem faltado no final dos jogos, e aí tivemos a felicidade de evitar o empate num lance de perigo do Feirense", acrescentou Folha.

"Vamos continuar a trabalhar muito para alcançar os nossos objetivos, hoje vencemos e o balanço da época considero ser positivo, porque temos feito coisas boas. Há coisas que ainda não estão do meu agrado, mas estamos a fazer uma época positiva", concluiu o treinador do Portimonense.