A equipa de António Folha recebeu este domingo o Sporting para a 7º jornada do campeonato nacional. O Portimonense saiu vencedor frente aos 'leões' e o técnico dos algarvios afirmou que a sua equipa fez "um jogo fantástico".

"Voltámos a fazer o que temos vindo a fazer, principalmente em casa. Nos jogos fora não temos dado uma demonstração do nosso valor e temos que melhorar nesse sentido. Se melhorarmos isso, teremos mais pontos. Ganhámos ao Vitória de Guimarães, depois perdemos fora e temos de perceber que a atitude tem de ser igual em casa e fora. Eles perceberam isso e fizeram um jogo fantástico", afirmou Folha.

Questionado sobre os objetivos da equipa, que estava até então no último lugar da tabela, António folha revelou que  "os objetivos são os mesmos, não é por ganhar ao Sporting que mudam. Não ganhámos dez pontos, ganhámos três. Os jogadores trabalharam muito e mereceram esta vitória, estão de parabéns".

A equipa de Folha bateu este domingo os 'leões' de José Peseiro por 4-2. Manafá e João Carlos marcaram o primeiro e último golos dos algarvios, respetivamente, enquanto Nakajima bisou. Montero e Coates fizeram os tentos do Sporting.

Com esta vitória, o Portimonense deixou o último lugar da classificação e 'fugiu' da linha de despromoção ao passar para o 15º lugar, com sete pontos em sete jogos, à frente de Tondela, Nacional e Desportivo das Aves.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.