António Salvador, presidente do SC Braga, garante não ter recebido qualquer proposta formal do FC Porto por Raúl Silva ao Sp. Braga.

O líder dos minhotos adianta que teve apenas uma oferta em cima da mesa, de um clube estrangeiro, mas que esta foi insuficiente para abrir mão do central.

"Não tenho proposta nenhuma de nenhum clube português. Houve uma proposta de um clube de fora, que fez uma proposta que considero muito interessante para o SC Braga e para o próprio jogador, mas no entanto ainda ficou aquém do que o SC Braga pretende e, portanto, caiu", referiu António Salvador, à margem da assinatura de uma parceria com uma seguradora.

O presidente do emblema bracarense nega ainda que a chegada de Pablo Santos tenha como objetivo colmatar a saída de Raúl Silva.

"A vinda do Pablo não tem nada a ver com a saída do Raúl e não vale a pena especular. Há jogadores que estão disponíveis para sair desde que hajam propostas que sirvam as duas partes e nesse grupo de jogadores que poderá sair não está incluído o Raúl Silva", acrescentou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.