O presidente do Rio Ave, António Silva Campos, anunciou hoje a recandidatura a mais um mandato para a liderança do clube da I Liga portuguesa de futebol, nas eleições marcadas para 14 de novembro.
O dirigente, de 59 anos, que desde 2008 orienta a formação vila-condense, anunciou a intenção de ficar mais três anos à frente do clube no site da sua candidatura, traçando como objetivos "a continuidade da estabilidade económica e financeira do Rio Ave e a conquista de êxito desportivos".
"Temos um projeto de crescimento do Rio Ave, como grande clube no futebol. A presença nas competições europeias tem de ser obrigação e ganhar a taça da Liga ou a Taça de Portugal deve ser um dos nossos objetivos", partilhou António Silva Campos.
O líder do emblema vila-condense lembrou que, "nos últimos seis anos, o clube apurou-se quatro vezes à Liga Europa de futebol" e executou importantes obras no complexo desportivo.
"Modernizámos instalações, profissionalizamos todas as áreas do clube. Fizemos crescer o Rio Ave em termos patrimoniais, com novos relvados. Queremos e podemos aumentar as modalidades e reforçar a qualidade das instalações, reconstruindo a bancada sul. Provámos de que somos capazes. Temos um projeto de futuro", disse o dirigente.
Até ao momento, António Silva Campos foi o único associado do Rio Ave a anunciar a candidatura à liderança do clube, para o triénio de 2020-2022.
Comentários