António Soares apresentou a sua renúncia à presidência da SAD do Belenenses.
A revelação foi feita pelo presidente dos azuis do Restelo em declarações ao canal A BolaTV, salientando a dificuldade que representava ter de acumular os dois cargos. Assim, o líder do Belenenses optou pelo clube em detrimento da SAD.
«Sim essa renúncia foi feita. Aquando da venda da SAD, na altura um processo em que me empenhei e do qual não me arrependo, sabia que não seria fácil ser presidente do clube e administrador da SAD em simultâneo. Até porque sei que em determinados momentos os interesses de clube e SAD não são iguais. E não tinha dúvidas que se tivesse de optar seria presidente do Belenenses», afirmou António Soares.
O presidente do emblema de Belém assegurou ainda que as relações com o acionista maioritário Rui Pedro Soares são positivas: «São relações institucionais saudáveis. Desde que exista respeito há sempre a oportunidade de um bom relacionamento. Os interesses de clube e SAD poderão ter pequenas divergências, mas não me parece que o clube tenha sucesso sem a SAD e vice-versa.»
Comentários