Antunes foi o jogador do Paços de Ferreira a prestar declarações aos microfones da Sport TV na flahs interview que se seguiu ao encontro que ditou a derrota doos castores, por 3-0, annte o Sporting em Alvalade.

O lateral esquerdo, que há duas épocas foi campeão nacional pelos leõoes, agradeceu a forma como foi recebido e aplaudido pelos adeptos verdes e brancos, que fizeram questão de o ovacionar quando foi substituído, a meio do segundo tempo.

"É sempre muito especial voltar a uma casa em que fui feliz. Ter sido recebido como fui é muito especial. Agradeço todo o carinho dado, durante o jogo e todo este tempo", começou por dizer.

O jogador lamentou, porém, a derrota. "Não foi o resultado que queríamos, nem estávamos à espera. Entrámos mal. Num erro individual surgiu o primeiro golo do encontro, depois perdemos um pouco a cabeça e perdemos o jogo naturalmente", reconheceu.

Antunes reconheceu igualmente a situação complicada que os pacenses vivem na I Liga, ocupando o último lugar e ainda sem qualquer triunfo esta temporada.

"Estamos a precisar de uma vitória, de alguma coisa que nos anime. Estamos numa situação difícil, em que ninguém queria estar. Só há uma forma, que é lutar até ao fim. A partir do próximo jogo é um novo ano e vamos tentar dar a volta a isto", terminou.

VEJA AS MELHORES IMAGENS DO ENCONTRO

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.