Sevilha e Sporting não chegaram a acordo quanto a transferência de Marvin Zeegellar para o clube espanhol. Os dois emblemas já tinham acertado a transferência, que ia render três milhões de euros aos cofres leoninos, mas uma exigência dos ´leões` acabou por abordar o negócio.

De acordo com a imprensa portuguesa, a SAD leonina queria colocar uma cláusula anti-rivais no contrato do holandês, algo que o Sevilha rejeitou. Os ´leões` não queriam que o lateral se transferisse para os rivais Benfica e FC Porto nos próximos anos, algo prontamente rejeitado pelo clube andaluz.

Em Espanha a justificação para o negócio não ter avançado foi outro. Na quinta-feira passada a imprensa espanhola havia sido noticiado que o negócio tinha abortado na sequência das inúmeras críticas dos adeptos nas redes sociais e nos canais oficiais do clube espanhol, desconfiados da qualidade de um jogador que nem conta para o Sporting.

Após falhar um acordo por Marvin, o Sevilha terá tentado outro lateral esquerdo do Sporting. Escreve o jornal Record, que a formação orientada por Eduardo Berizzo quis saber em que condições seria possível contratar o lateral argentino. O Sporting apontou para a cláusula de rescisão, de 45 milhões de euros, a pronto pagamento, algo que afastou logo o Sevilha.

O Record escreve que a nega prende-se com o facto de a SAD considerar o jogador inegociável. Jonathan Silva renovou recentemente o seu vínculo com o Sporting até 2022.