O treinador do Sporting ficou desiludido com a prestação da equipa leonina nos primeiro 65 minutos de jogo frente ao Estoril. O Sporting acabou por empatar nos instantes finais com o técnico leonino a enaltecer a reação dos jogadores e a assumir a responsabilidade do empate.

«Esperava um Sporting mais forte, foi uma surpresa pela intensidade e a qualidade de jogo, que não existiu durante cerca de 65 minutos. Este não é o meu Sporting, fico triste e assumo a responsabilidade. Não nos podemos desfocar e desconcentrar. O jogo com o Gil Vicente foi um pequeno passo que tinha de ser consolidado», começou por dizer Sá Pinto no flash interview da SportTV.

«O que fizemos a partir do minuto 65 representa o orgulho de ser do Sporting e é para isso que trabalhamos e nos esforçamos todos os dias. O que fizemos a partir daí foi suficiente para vencer», acrescentou Sá Pinto.

«Estar no Sporting é estar com enorme orgulho e também responsabilidade. Representamos um clube de dimensão europeia e temos de ser rigorosos e entregarmo-nos de corpo e alma. Se assim for, teremos um Sporting vencedor», sentenciou Sá Pinto.