O River Plate foi derrotado esta madrugada pelo Vélez Sarsfield, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Taça Libertadores, o que pode ser uma boa notícia para o Benfica. O único golo da partida surgiu aos 15 minutos, numa grande penalidade cobrada por Lucas Janson.
Este resultado deixa Enzo Fernández mais perto da Luz, uma vez que o médio argentino irá reforçar os encarnados assim que for eliminado da Libertadores. O jogador foi titular na equipa de Marcelo Gallardo e cumpriu os 90 minutos.
O River terá de dar a volta no encontro da segunda mão, que está agendado para a próxima quarta-feira (madrugada de quinta-feira em Portugal).
Veja o resumo do jogo
Recorde-se que o Benfica já informou a CMVM do princípio de acordo para a contratação do jogador, que custará aos cofres da Luz um valor até 18 milhões de euros: 10 milhões no imediato, mais oito em objetivos. O contrato de Enzo terá a duração de cinco temporadas.
Ainda assim, Enzo Fernández já veio revelar que a sua intenção é mudar-se para o Benfica apenas em dezembro. "Vou ficar para jogar a Libertadores e vou aproveitar estes seis meses no River ao máximo. Vamos dar tudo à procura daquilo que queremos", disse o médio.
Na última segunda-feira, Roger Schmidt referiu que "o ideal seria ele [Enzo Fernández] vir o mais rápido possível", mas que é preciso "esperar pelos próximos jogos".
Comentários