Alexander Bah foi o jogador do Benfica que prestou declarações à Sport TV a flash interview pós-jogo depois da derrota ante o Sp. Braga por 0-3. O lateral dinamarquês reconheceu que falhou no lance do terceiro golo e que a equipa não esteve ao seu nível sobretudo no primeiro tempo.

"Foi um erro meu, não devia ter arriscado tudo. Esse golo foi um erro meu", disse referindo-se a último golo do Braga. "Penso que não estivemos focados, às vezes o jogo não sai como queríamos e o Braga castigou-nos. Agora vamos voltar para casa e votar a trabalhar duro oura vez, mas ainda estamos em primeiro e ainda acreditamos que podemos vencer", frisou.

"Temos de continuar. É a primeira vez que perdemos esta época, é altura de mostrar o que somos e fazer o que já fizemos no resto da época", reforçou.

Roger Schmidt admite que o Braga foi melhor

Depois de sofrer a sua primeira derrota em jogos oficiais como treinador do Benfica, Roger Schmit reconheceu a superioridade do adversário.

"

"O Braga foi melhor, estava mais fresco, esteve lá desde o primeiro minuto, marcaram na altura certa. Para nós, hoje, foi muito difícil recuperar, tínhamos muitos jogadores que não estavam no melhor nível. Temos de aceitar, o Braga aproveitou o momento e mereceu ganhar hoje", começou por dizer.

"Não esperávamos jogar como jogámos hoje, tivemos uma boa semana, toda a gente estava bem-disposta, mas no relvado foi uma imagem diferente. Não estivemos ligados como é normal, fomos muito lentos com posse de bola, jogámos muito para os lados e para trás, em vez de jogarmos para a frente. Estivemos longe uns dos outros, não estivemos compactos, perdemos muitos duelos. Penso que mostrámos que no futebol é muito difícil manter o nível", explicou.

"É futebol, era pouco provável ganharmos todos os jogos esta época. Até agora jogámos muito bem, penso que merecemos todas as vitórias que tivemos, mas hoje merecemos perder, porque não fomos suficientemente bons", terminou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.