O avançado do Estoril-Praia, Balboa, está de regresso às opções de José Couceiro para a deslocação à Madeira, frente ao Nacional, na próxima jornada, depois de uma participação de elevado nível no CAN2015.

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Balboa assumiu que regressa a Portugal muito motivado depois da participação no CAN2015 onde ajudou a Guiné-Equatorial a apurar-se para as meias-finais da competição.

"Joguei numa posição diferente. Desde que cheguei a Portugal nunca tive a possibilidade de jogar atrás do ponta-de-lança, como o fiz no início da minha carreira. Penso que aí posso aproveitar melhor algumas das minhas características. Estive sempre mais perto da zona de finalização e, por isso, marquei três golos e ainda podia ter marcado mais", afirmou Balboa em declarações prestadas à sua assessoria de comunicação e imagem.

"Espero continuar a demonstrar a minha boa forma. Sinto-me muito bem, estou muito motivado e preparado para ajudar a equipa. Sei que perdemos com o Braga, mas temos valor para ir atrás de melhores resultados, nos próximos jogos. O campeonato é longo e ainda faltam muitas jornadas e os nossos objectivos ainda podem ser atingidos. Pessoalmente estou em grande forma e espero ajudar a equipa a conseguir as vitórias que estão ao nosso alcance", assumiu Balboa.

"Claro que quero estar na Madeira e quero jogar. Tenho fome de jogos, de competição. A CAN fez-me muito bem. Senti-me útil e isso fez a diferença. Quero experimentar a mesma sensação no clube, sentir-me protagonista e mostrar o meu valor. Vamos ver como correm as coisas, daqui para a frente. Uma coisa é certa, regresso cheio de motivação. O resto será com o treinador, ele é que tem o poder de decidir se jogo ou não. Quero ajudar o Estoril, mas nem tudo depende de mim", terminou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.