Baradji terá faltado ao treino que se seguiu ao jogo com o Belenenses [domingo] que os figueirenses venceram por 1-0, com o jogador a ser utilizado por Augusto Inácio durante os últimos oito minutos da partida.

Baradji antes do treino mostrou junto da área técnica o seu descontentamento pelo facto de ter sido "opção apenas por oito minutos" queixando-se de falta de condições psicológicas para integrar o treino.

Os responsáveis do clube chamaram a atenção do jogador para o seu comportamento, dizendo-lhe que se não estava lesionado, a participação no treino era de sua inteira responsabilidade. Perante os factos o jogador decidiu não treinar e abandonar as instalações do clube.

"Não fizemos alarido do facto, estávamos a iniciar a preparação de um jogo importante - quartos de final da Taça de Portugal - e não queríamos que o facto perturbasse o grupo" , disse Nuno Cardoso.

"Hoje foi decidido entregar o caso ao nosso departamento jurídico para estudo e comunicado ao jogador que não está autorizado a treinar", concluiu Nuno Cardoso.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.