Bas Dost afirmou que já sentia falta de marcar golos pelo Sporting. No rescaldo da vitória sobre o Desportivo de Chaves onde o holandês marcou um hat-trick, o avançado holandês disse nas entrevistas rápidas que ficou muito contente.

“Não marcava há muito tempo. Já estava na hora de marcar. O segundo golo hoje foi o melhro. Grande bola do Podence que está de volta depois de uma lesão e mostrou que tem muita qualidade. Espero que se mantenha saudável. Fizemos muitos cruzamentos e marquei três golos de cabeça. Estou muito contente”. ~

O avançado holandês disse ainda que apesar dos empates com Moreirense e FC Porto que a equipa do Sporting está na luta pelo título e que ele próprio também anda a ‘farejar’ mais golos.

“Estive muito tempo sem marcar e havia quem disse que o Bas Dost já não conseguia marcar golos como antes. Hoje fiz três e mostrei que continuo a marcar golos. Estamos na luta pelo título. Empatamos com o Moreirense e com o FC Porto, mas temos vindo a jogar bem. Hoje mostramos o que conseguimos fazer”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.