Marcel Keizer está perto de receber um 'reforço' para a temporada que agora está a começar. O argentino Rodrigo Battaglia está cada vez mais próximo de se treinar sem limitações e colocar um ponto final no longo processo de recuperação que protagoniza desde que foi operado ao joelho direito em novembro do ano passado.

Segundo a imprensa desportiva portuguesa, Battaglia já integra alguns exercícios coletivos com o restante plantel, sendo que no treino de ontem integrou também o exercício de posse e circulação de bola e também o de finalização, num claro sinal de que a recuperação total está mais próxima de acontecer.

Neste momento, o internacional argentino tem treinado sob o olhar atento da Unidade de Performance, mas ainda não existe um prazo estipulado para o seu regresso definitivo dado que os responsáveis leoninos não querem apressar o processo de recuperação.

Neste momento, o objetivo é continuar a reforçar os índices físicos e a estrutura muscular de Battaglia para que o argentino volte a ganhar ritmo competitivo para depois, aí sim, poder ser opção de Marcel nos jogos do Sporting.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.