O futebolista sérvio Matija Ljujic, que representava os neozelandeses do Wellington Phoenix, assinou contrato com o Belenenses até 2021, anunciou hoje a SAD do emblema da I Liga portuguesa.

O médio, de 24 anos, que atuava no campeonato da Nova Zelândia desde janeiro, após passagens por FK Teleoptic, Partizan, Mladost Lucani, RAD Belgrado, todos da Sérvia, e FK Zalgiris, da Lituânia, considerou que este "é o maior desafio" da carreira.

"Tinha ofertas de outros clubes, mas escolhi o Belenenses e sei que será o melhor para mim. Gosto muito da liga portuguesa e acredito que o meu estilo de jogo vai assentar na maneira de jogar da equipa", afirmou Ljujic, em declarações prestadas à assessoria de imprensa da SAD dos 'azuis'.

O jogador, que desempenha as funções de '8' ou médio ofensivo, manifestou confiança numa "grande temporada" ao serviço do conjunto lisboeta e enalteceu a "muita qualidade" do plantel às ordens de Silas.

Ljujic é o terceiro reforço do Belenenses para a época 2018/19, juntando-se ao avançado Kikas (ex-Benfica de Castelo Branco) e ao médio Tiago Esgaio (ex-Torreense).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.