Belenenses SAD e Sporting mediram forças sexta-feira, com triunfo dos 'leões' por 3-1, mas o duelo, depois de um jogo que teve um momento mais quente aquando do penalti repetido de Jovane Cabral, prosseguiu este sábado, com um comunicado dos 'azuis' onde estes acusam o clube de Alvalade de ainda não ter pago o valor devido pela transferência do médio Eduardo Henrique, que no início da época se transferiu para o Sporting.

No mesmo comunicado, o Belenenses SAD aponta ainda o dedo a Hugo Viana, atual diretor desportivo do Sporting e antigo diretor desportivo do clube 'azul', negando qualquer dívida ao antigo internacional português e adiantando que contra ele vai entrar com uma ação em tribunal.

Isto porque, na sequência do tal lance da grande penalidade, inicialmente defendida pelo guarda-redes do Belenenses, Koffi, mas mandada repetir pelo árbitro da partida, e perante os protestos do presidente da SAD do Belenenses, Rui Pedro Soares, Hugo Viana ter-se-á dirigo a este e dito: "Cala-te! Paga é o que deves! Estás olhar para onde?".

Leia o Comunicado do Belenenses

"A Belenenses SAD nada deve ao Sporting Clube de Portugal.
A Belenenses SAD nada deve a Hugo Viana.
A Belenenses SAD ainda não recebeu um único euro dos 450 mil a que tem direito pela transferência de Eduardo Henrique.
A Belenenses SAD vai processar cível e criminalmente Hugo Viana pelas afirmações publicadas nos jornais de hoje.
Hugo Viana deixou de trabalhar na Belenenses SAD em 21 de novembro de 2017, sendo actualmente problema de outrem."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.