O jogo do próximo sábado entre Feirense e Benfica está a ser preparado com muitas cautelas no Seixal, especialmente porque os 'encarnados' estão agora a dois pontos do líder FC Porto e porque na Luz acredita-se que o ambiente em Santa Maria da Feira vai ser hostil.

Segundo escreve o jornal Correio da Manhã, Rui Vitória e os dirigentes do Benfica têm preparado os jogadores do plantel encarnado para as dificuldades que se adivinham para os próximos jogos. Os responsáveis pelo clube da Luz acreditam que a diferença de dois pontos para o FC Porto vai aumentar a frequência e o nível dos ataques ao Benfica e que em Santa Maria da Feira vão marcar presença vários elementos da claque portista Super Dragões.

Para além disso, o Feirense disponibilizou apenas 560 ingressos ao Benfica quando o clube da Luz tinha solicitado mais bilhetes para um jogo que será realizado num recinto com uma capacidade total de 5600 lugares. Esta situação deixou os dirigentes do Benfica desiludidos com a posição do Feirense, e desconfiados com a presença de vários elementos da claque do FC Porto.

O referido diário desportivo, revela que os dirigentes do Benfica acreditam que a proximidade de Santa Maria da Feira à cidade do Porto vai levar vários elementos dos Super Dragões ao jogo e que por isso o ambiente será de grande hostilidade para com a equipa da Luz.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.