O Benfica anuncio que vai instaurar um processo contra Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, devido às declarações do mesmo sobre o encontro de sexta-feira à noite entre o Benfica B e a Académica.Através de comunicado, os 'encarnados' entendem que as palavras de Nuno Saraiva são "absurdas e injuriosas" sendo uma ofensa para o Benfica.

Em causa estão as palavras de Nuno Saraiva que alegou que o Benfica B foi derrotado de forma propositada para favorecer a Académica de Coimbra em troca de votos na Assembleia Geral da Primeira Liga.

Confira o comunicado na integra:

"A Sport Lisboa e Benfica SAD determinou a instauração imediata dos competentes processos cíveis e criminais, no âmbito da justiça desportiva e civil, ao diretor de comunicação do Sporting Clube de Portugal, pela gravidade das suas afirmações em relação ao jogo realizado ontem, para o Campeonato da Segunda Liga, entre o Sport Lisboa e Benfica e a Associação Académica de Coimbra. Declarações totalmente absurdas, injuriosas e difamatórias que ofendem a reputação das instituições em causa e de todos os profissionais dos dois clubes, e que devem merecer a máxima atenção por parte dos responsáveis das competições desportivas

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.