O Benfica recebe o Portimonense esta tarde, em jogo da 32.ª jornada da Primeira Liga. Os 'encarnados' vão tentar vencer para manter a liderança da prova, num encontro frente a uma das equipas que venceu o Benfica na Primeira Volta.

Para este jogo, Bruno Lage tem uma pequena 'dor de cabeça': gerir bem os jogadores que estão em risco de exclusão para a próxima ronda. Jardel, Fejsa, Jonas e Cervi contam com quatro amarelos cada na Primeira Liga e se voltarem a ser admoestados, irão falhar a deslocação ao terreno do Rio Ave.

Dos quatro, apenas Jardel deverá ser titular, ele que vai ocupar o lugar de Rúben Dias, defesa central que irá cumprir um jogo de castigo frente aos algarvios.

Os bilhetes que o Benfica dispõe para a deslocação a Vila do Conde começarão a ser vencidos a partir de segunda-feira mas apenas no site oficial do clube. No primeiro dia apenas estão disponíveis para sócios benfiquistas detentores de Red Pass e que tenham marcado presença em 15 jogos do campeonato no Estádio da Luz.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.