O Benfica considerou 'lamentável' a tentativa de desvalorização do resultado de 10-0 frente ao Nacional da Madeira com o argumento da 'falta de competitividade no futebol português'.

Através da publicação 'News Benfica', o emblema da Luz recordou que não há atualmente nenhuma liga europeia em que os três primeiros classificados tenham apenas dois pontos a separá-los.

"Bruno Lage e Pizzi deixaram uma palavra de conforto para o Nacional da Madeira e lembraram que a equipa tem qualidade para dar a volta à situação. Fair play e respeito pelo adversário são valores que nunca devem faltar. É lamentável que se utilize o resultado de ontem e o desempenho dos profissionais do Nacional para se tentar introduzir a questão da falta de competitividade no futebol português, quando, na realidade, não há atualmente nenhuma Liga na Europa que tenha apenas 2 pontos a separar o 1.º e o 3.º classificados. O futebol português tem problemas, sim, mas são outros", pode ler-se na referida publicação do Benfica.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.