O SL Benfica emitiu, esta quarta-feira, um comunicado no seu site oficial onde agradece a Nuno Gomes todo o trabalho e dedicação demonstrado em prol do clube.

Nuno Gomes anunciou esta quarta-feira, através de um comunicado, que o Benfica não lhe tinha renovado o contrato, e que por isso se sentia livre de prosseguir a sua carreira como futebolista.

O emblema encarnado afirma no comunicado que terá endereçado um convite a Nuno Gomes para que este integrasse a estrutura da Benfica SAD. De acordo com o clube, o avançado terá recusado o convite pois pretende jogar mais uma temporada.

Comunicado SL Benfica

Até breve, Nuno!

Foi endereçado, de forma reiterada, um convite a Nuno Gomes para integrar, a partir da próxima época, a estrutura da Benfica, SAD. O atleta deixou claro que pretende jogar durante, pelo menos, mais uma temporada.

Agradecendo a Nuno Gomes o seu percurso, o seu trabalho e dedicação ao Clube, a Benfica, SAD quer desejar-lhe as maiores felicidades desportivas, deixando claro que as portas desta casa estarão sempre abertas para quando ele entenda terminar a sua carreira desportiva.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.