Depois de esta quarta-feira o jornal 'A Bola' ter dado destaque a um eventual interesse do Benfica no médio Al Musrati, do Sp.Braga, já com vista à temporada 2020/21, as 'águias' vieram a público no seu site oficial desmentir peremptoriamente tal notícia.

"O Sport Lisboa e Benfica desmente qualquer interesse no jogador Al Musrati, ao contrário do que é hoje veiculado no jornal 'A Bola'", começa o comunicado.

O clube da Luz aponta, depois, o dedo ao acumular de informações que apelida de "falsidades" em vésperas de um jogo importante como o que vai ter quinta-feira, com o Arsenal. "O Benfica lamenta que, até em vésperas de um jogo decisivo para a sua continuidade na Liga Europa, se multipliquem na comunicação social falsidades sobre o presente e o futuro do Clube, à imagem do que tem acontecido nos últimos dias", acrescenta a mesma nota.

A fechar o comunicado, o Benfica garante que tais notícias não afetarão a equipa, tratando-se de "especulações que não vão desviar o foco nem diminuir o espírito de grupo e perseverança com que todos os seus profissionais encaram os desafios que o Benfica tem pela frente", rematam os 'encarnados'.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.