O Benfica domina as manchetes da imprensa desportiva desta terça-feira, conquistando as primeiras páginas dos jornais A Bola e Record.

A renovação de Gaitán é o tema principal, embora a chamada de Talisca à seleção do Brasil seja igualmente um foco em atenção.

Já no jornal O Jogo, o destaque vai para o crescimento exponencial de Óliver Torres, que está a alcançar os melhores números da carreira no FC Porto.

Confira aqui os principais destaques:

A Bola

- Gaitán no clube dos milionários: Renovou até 2018. Passa a ser um dos mais bem pagos, ao nível de Luisão, Enzo ou Sálvio. Cláusula de rescisão desce para 35 milhões de euros. "Benfica é gigante", Gaitán. A maior emoção da vida de Talisca: Chamado à seleção principal do Brasil.
- Sporting procura número 10: Reforço do plantel pensado para janeiro. Marco Silva irritado com irregularidade da equipa.
- FC Porto: Lopetegui com menos pontos do que Paulo Fonseca.
- Liga: Rio Ave 3-0 Académica.
- Seleção: A grande aventura de Tiago Gomes.

Record

- Mais um dia em cheio: Benfiquistas continuam a ter razões para sorrir. Talisca chamado à seleção principal do Brasil. Gaitán prolonga até 2018 e baixa cláusula para 35 milhões.
- FC Porto: Danilo termina ligação em 2016: "Não existe processo de renovação".
- No final do Estoril-FC Porto: Rui Barros e Nelson Puga apertaram Tozé no túnel.
- Seleção: Ronaldo chega com com dois novos prémios: "Os meus números não são maus...".
- Sporting: Arbitragens já revoltam Marco.

O Jogo

- Óliver passa das marcas: Depois de Brahmi, mais um reforço do FC Porto que está a bater os melhores registos da carreira. Espanhol foi decisivo com o Estoril apesar de ter jogado condicionado. Danilo: "Faltou frieza na hora de finalizar".
- Rio Ave 3-0 Académica: Vila-condenses atiram leões para o 8º lugar.
- Sporting: Amarrar Carrillo custa 4 milhões. Bruno de Carvalho cada vez mais longe da equipa.
- Benfica: Brasil abre portas a Talisca.
- Reportagem: Legionella pára Vilafranquense.