Os planos de austeridade do Sporting, a renovação de Jorge Jesus e o jogo do Benfica com o Fenerbahçe são as principais manchetes da imprensa desportiva desta quarta-feira.

“Tudo para rua”, escreve o Record, sobre os despedimentos em Alvalade. “Metem medo mas vão gostar”, palavras de Souness sobre o Fenerbahçe, que faz manchete de O Jogo. “Jesus pronto a dizer o sim” faz manchete do jornal A Bola.

O FC Porto também é destaque na imprensa. O jornal O Jogo faz uma comparação entre Jackson e Falcao, A Bola diz que Moutinho está de saída do “Dragão”, enquanto o Record traz as declarações do antigo médico do FC Porto, negando casos de doping no clube.

O jogo de hoje entre Dortmund e Real Madrid da Liga dos Campeões também é destaque, tal como a goleada sofrida ontem pelo Barcelona frente ao Bayern Munique.

A Bola
Jesus pronto a dizer sim: treinador do Benfica mais perto de renovar contrato; Filipe Vieira e técnico das águias viajaram para Istambul preparados para conversar sobre o tema; presidente quer resolver o processo o mais rapidamente possível; Luisão falha Istambul mas joga na Madeira.
Despedimentos no Sporting: Bruno de Carvalho arruma a casa; Manuel Fernandes, Mário Patrício, Vidigal entre as dezenas de dispensados no dia de ontem.
FC Porto: Moutinho de saída do Dragão; craques do Porto 86/87 desmentem Casagrande.
Liga dos Campeões: Dortmund - Real Madrid às 19h45; Mourinho espera que à terceira seja de vez. Bayern 4-0 Barcelona: máquina alemã vulgariza Barcelona.

Record
Tudo prà rua! Bruno de Carvalho começa a arrumar a casa; Manuel Fernandes, Vidigal, Porfírio, Diogo Matos, Mário Patrício, Mário Casquilho foram informados que serão dispensados; proposta de redução salarial já foi feita aos restantes funcionários e a esmagadora maioria aceitou.
Benfica: Jardel e André Gomes no onze; Luisão, lesionado, não viajou para a Turquia mas recupera a tempo de defrontar o Marítimo.
FC Porto: Domingos Gomes nega doping nos dragões; "Acusações são falsas".
B. Munique 4-0 Barcelona. B. Dortmund - Real Madrid às 19h45: Mourinho revela equipa de véspera.

O Jogo
Benfica: "Mete medo mas vão gostar", Souness já espetou uma bandeira do Galatasaray no relvado do Fenerbahçe e ia deixando lá a pele; "Criam um autêntico inferno, mas os grandes jogadores não se intimidam"; Jesus poupou Luisão para a Madeira.
Sporting: Bruno de Carvalho começa a despedir; presidente discutiu rescisões com 15 funcionários, incluindo Manuel Fernandes, Vidigal, Porfírio e Jean-Paul; Schaars põe hipótese de sair.
FC Porto: mano a mano; Jackson e Falcao empatados na luta pela bota de bronze europeia; Danilo em descanso ativo.
Braga: Cássio muda-se para o AXA.
Bayern 4-0 Barcelona: alemães deixam Barça nas lonas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.