O Vitória de Guimarães, sexto classificado da I Liga portuguesa de futebol, contratou esta segunda-feira o extremo Victor Andrade, de 20 anos, por empréstimo do Benfica, segundo a última atualização dos jogadores inscritos no sítio da Liga.

O brasileiro é o segundo jogador que o Benfica cede hoje aos vimaranenses, depois do médio João Teixeira, sendo que, na presente temporada, já disputou cinco jogos pela equipa principal das ‘águias’, inclusive a partida, em Istambul, com o Galatasaray, da Liga dos Campeões, e 11 jogos na II Liga, pela equipa B.

O futebolista, aliás, apenas se estreou pela equipa principal dos lisboetas na presente temporada, depois de na época de chegada ao Benfica ter apenas jogado 32 partidas e marcado quatro golos na formação secundária, nunca tendo sido opção para o técnico Jorge Jesus.

O futebolista é o quinto reforço da equipa principal dos vimaranenses neste mercado de transferências de inverno, depois dos médios Oriol Rosell e João Teixeira e dos extremos Francis e Hurtado, entretanto também já inscritos na Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.