Não é a primeira vez que é notícia, mas continua a dar que falar o interesse da Juventus em Alejandro Grimaldo. O lateral-esquerdo espanhol termina contrato com o Benfica no próximo verão e a sua continuidade na Luz está em dúvida, com o clube de Turim a liderar a lista de interessados no jogador.

Segunda-feira, o Tuttosport volta a escrever que Grimaldo está mesmo no topo das prioridades para a próxima temporada da Juventus, que pensa assim na sucessão de Alex Sandro.

De acordo com aquele jornal, a 'Vechia Signnora' tem contudo duas alternativas caso falhe a contratação de Grimaldo: o internacional português Raphael Guerreiro, do Borussia Dortmund, e o argelino Remy Bensebaini, do Monchengladbach, igualmente em final de contrato com os respetivos clubes.

Grimaldo, de 27 anos, está no Benfica desde janeiro de 2016 e a partir de 1 de janeiro poderá livremente comprometer-se com outro clube para a temporada de 2023/24 e está a realizar uma excelente época sob as ordens de Roger Schmidt, já com três golos e cinco assistências em 25 jogos esta temporada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.