O internacional costa-riquenho do Real Madrid, Keylor Navas, tem sido apontado ao Benfica nas últimas semanas e a transferência do guardião de 32 anos até pode vir a concretizar-se com a ajuda de João Félix, avança a rádio Onda Cero esta quinta-feira-

De acordo com a informação veiculada pela referida rádio espanhola, o Real Madrid ainda não recebeu qualquer proposta oficial por Keylor Navas, mas isso poderá mudar nos próximos dias com a iminente transferência de João Félix para o Atlético de Madrid por uma verba a rondar os 120 milhões de euros.

Segundo avança a rádio Onda Cero, o guarda-redes do Real Madrid exige um vencimento de cinco milhões de euros líquidos por temporada, um valor que os 'encarnados' até vão poder pagar quando se confirmar a entrada de 120 milhões de euros nos cofres da Luz com a transferência de João Félix.

O guardião da Costa Rica de 32 anos sabe que não será titular na próxima época no Real Madrid e por isso vê com bons olhos uma saída do emblema 'merengue'. A referida rádio garante ainda que o Real Madrid prefere a transferência de Keylor Navas em vez de um empréstimo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.