Alex Grimaldo voltou a estar na agenda de Luís Felipe Vieira, tendo em vista o reforço do plantel do Benfica. Segundo o jornal “Record”, o lateral-esquerdo da equipa B do Barcelona é seguido pelas “águias” há mais de um ano e poderá vir a reforçar o emblema 'encarnado' em caso de vitória de Josep Bartomeu nas eleições do 'Barça'.

Com o triunfo de Josep Bartomeu nas eleições do clube catalão, a possibilidade do jogador ser colocado no caminho das “águias” pode ser uma realidade. De acordo com a referida publicação, o líder dos catalães quer resolver o dossier de Alex Grimaldo o mais rapidamente possível.

Sem espaço na equipa principal do “Barça”, o jogador de 19 anos vê com bons olhos uma eventual mudança para a Luz, uma vez que o defesa espanhol não quer continuar a jogar na equipa B do Barcelona, que foi despromovido para a terceira divisão espanhola.

O jogador tem uma cláusula de rescisão de 12 milhões de euros, o que torna o negócio algo difícil de concretizar. Como soluções para o lado esquerdo da defesa, Rui Vitória tem à disposição Eliseu e Marçal.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.