Ao contrário do habitual, o Benfica não deu qualquer lembrança às equipas de arbitragem, após o empate na Madeira com o Marítimo.

Os ´encarnados` costumam oferecer camisolas do clube ou garrafas de vinho ou mesmo as duas coisas, mas desta vez não deu nada a Jorge Sousa e demais elementos, de acordo com os relatórios dos árbitros dos jogos da 8.ª ronda, divulgados pela Federação Portuguesa de Futebol.

Nestas oito rondas, esta é a segunda vez que os árbitros não mencionam qualquer oferta do Benfica no seu relatório. A primeira vez foi na ronda inaugural, em que o árbitro Carlos Xistra não fez referência a qualquer lembrança do Benfica frente ao SC Braga.

Ainda de acordo com os relatórios divulgados pela Federação Portuguesa de Futebol, Carlos Xistra e os restantes elementos da sua equipa receberam uma camisola do Sporting, após o clássico com o FC Porto. O Belenenses, por exemplo, ofereceu uma caixa de pasteis de Belém a Vasco Santos e demais elementos da sua equipa de arbitragem após o jogo frente ao V. Guimarães.

Esta época os árbitros são obrigados a explicarem, nos seus relatórios, as lembranças que recebem dos clubes.