O Benfica já definiu um preço para deixar sair Kokçu, numa altura em que se adensam os rumores de que o turco poderá fazer parte da lista dos alvos do Liverpool. Em janeiro, é tempo de mercado de transferências e os clubes começam a fazer contas ao plantel, optando por correr atrás de alguns jogadores.

Para os reds, Kokçu pode ser uma boa possibilidade para o plantel, mas a direção liderada por Rui Costa não está disposta a abrir mão do jogador por qualquer montante.

Segundo o jornal britâsico 'Mirror', as águias fixaram o valor mínimo de 80 milhões de euros, ainda que a cláusula de rescisão seja de 150 milhões de euros.

O jogador de 23 anos admitiu ter uma excelente relação com o técnico do Liverpool, Arne Slot, considerando-o o melhor treinador do mundo, depois de se terem cruzado no clube neerlandês Feyenoord.

Recorde-se que o internacional turco está na segunda época com a camisola encarnada, depois de ter sido contratado ao Feyenoord no verão de 2023. Esta temporada, esteve presente em 15 partidas pelo Benfica e fez quatro golos e três assistências.