O Benfica veio a público desmentir as notícias que dão conta de uma alegada compra de bilhetes para o Marítimo-Sporting, referente à última jornada do campeonato.

Através de um comunicado publicado no site oficial, o clube da Luz nega "de forma veemente" o conteúdo exposto numa denúncia anónima, que indicava que o dinheiro dos bilhetes seria para distribuir pelos adeptos e jogadores dos madeirenses, como forma de incentivo.

Leia na íntegra o comunicado do Benfica:

"A Sport Lisboa e Benfica SAD desmente de forma veemente o conteúdo de uma denúncia anónima, hoje tornada pública, que afirma que o Benfica terá comprado parte dos bilhetes do jogo Marítimo-Sporting.

Essa denúncia é falsa, absurda e ridícula pelos próprios factos que descreve. Mas mesmo assim o Benfica exige que se reponha a verdade sublinhando que jamais se revê nessas práticas."

Em comunicado publicado no site oficial, o Benfica negou as notícias que dão conta da alegada compra de bilhetes para o Marítimo-Sporting, da última jornada do Campeonato.

«A Sport Lisboa e Benfica SAD desmente de forma veemente o conteúdo de uma denúncia anónima, hoje tornada pública, que afirma que o Benfica terá comprado parte dos bilhetes do jogo Marítimo-Sporting. Essa denúncia é falsa, absurda e ridícula pelos próprios factos que descreve. Mas mesmo assim o Benfica exige que se reponha a verdade sublinhando que jamais se revê nessas práticas», lê-se na nota publicada pelo clube.