O Santa Clara volta a entrar em campo este domingo, agora no Estádio do Bessa, para visitar o Boavista, depois de na última jornada ter triunfado no Estádio da Luz. Um triunfo que o treinador dos açorianos, João Henriques, diz já fazer parte do passado.

«O que fizemos foi realmente histórico, mas já passou, está fechado, fica para as nossas memórias. Não é isso que vai alimentar-nos para fazermos mais jogos até ao final", sublinhou o técnico, em conferência de imprensa na Cidade do Futebol, para onde o Santa Clara se mudou neste retomar da I Liga.

Quando ao encontro com o Boavista, com quem o conjunto açoriano mede forças no jogo de abertura da 29.ª jornada da I Liga, a partir das 21h00 de Portugal continental, no Bessa, João Henriques antevê um duelo intenso e equilibrado. "Vai ser um bom jogo, vai ser competitivo, intenso, com são sempre jogos no Bessa. A equipa do Boavista tem vindo a demonstrar qualidade, tem vindo a demonstrar que é uma equipa muito agressiva com e sem bola", referiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.