O Correio da Manhã garante esta terça-feira na edição online que Gelson e Bruno Fernandes já terão um pré-acordo com o Benfica, dois jogadores que ontem rescindiram contrato com o Sporting.

Já esta terça-feira o jornal A Bola escreveu na edição impressa que o Benfica vai oferecer a Bruno Fernandes um prémio de assinatura a rondar os quatro milhões de euros.

Além dos quatro milhões do prémio de assinatura, as 'águias' terão oferecido ao médio um salário anual a rondar os dois milhões de euros, segundo a mesma fonte.

O desportivo adianta ainda que outro dos jogadores do Sporting em que o Benfica está interessado é Gelson Martins, mas neste caso a situação é mais complicada, já que o extremo tem sido cobiçado por colossos do futebol europeu.

A mesma fonte escreve também que no dia de ontem o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foi visto a jantar com Ulisses Santos, representante do jogador.

Já ontem na Assembleia-Geral do Benfica, Luís Filipe Vieira deixou em aberto a possibilidade de poder contratar jogadores que rescindiram contrato com o Sporting.

"(...)Vou fazer uma pequena loucura e que se calhar não devia fazer. Mas vou fazer. Não interessa se é o Bruno, se é o António ou o Joaquim. Há 25 anos brincaram connosco", disse numa referência ao verão quente.

Recorde-se que no verão de 1993, Paulo Sousa e Pacheco mudaram-se do Benfica para o Sporting, alegando salários em atraso.