O Benfica oficializou hoje a contratação do futebolista brasileiro Djavan, que jogou na Académica por empréstimo do Corinthians Alagoano, no seu sítio oficial na Internet.

De acordo com o clube “encarnado”, o defesa esquerdo, de 26 anos, vestiu na sexta-feira pela primeira vez a camisola do Benfica, depois de ter realizado exames médicos e assinado um contrato para as próximas quatro temporadas.

"Houve outros clubes interessados em mim, mas quando surgiu o Benfica não tive dúvidas. Vestir esta camisola é uma oportunidade única que ninguém pode desperdiçar: não se preocupem, vou honrá-la”, assegurou Djavan, em declarações ao sítio oficial do Benfica.

Na quinta-feira, a International Foot, empresa responsável pela gestão da carreira da carreira do brasileiro, já tinha anunciado a transferência de Djavan para os “encarnados”.

Antes de chegar à Académica, em que acabou por somar 33 jogos e um golo em 2013/14, Djavan representou clubes de divisões inferiores no Brasil, incluindo o Astro, o Feirense, o CRB e mais recentemente o Corinthians Alagoano, ao qual estava ligado contratualmente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.