O Estoril-Praia foi para intervalo a vencer o Benfica por 1-0 com um golo de Bonatini aos 12 minutos de jogo. O Benfica até entrou dominador frente ao Estoril-Praia, com Rui Vitória a apostar no mesmo onze inicial que na semana passada venceu o Nacional da Madeira por 4-1, mas a eficácia 'canarinha' penaliza, por enquanto, os bicampeões.

A equipa de Fabiano Soares sentiu algumas dificuldades no início do jogo, nomeadamente com as subidas de Pizzi e Carcela pelas alas. O Benfica entrou muito forte, e aos 7 minutos de jogo, Jonas surgiu isolado frente a Kieszek, mas o remarte do avançado brasileiro acabou por 'esbarrar' no poste da equipa do Estoril-Praia.

E foi contra a corrente de jogo que o Estoril-Praia adiantou-se no marcador, e logo na sua primeira ocasião de golo quando Anderson Luiz desmarcou Bonatini no lado direito e o jogador 'canarinho' não desperdiçou a oportunidade de fazer o 1-0 aos 12 minutos de jogo.

A perder depois de ter várias oportunidades de golo, a equipa de Rui Vitória intensificou a luta a meio-campo para ganhar espaço vital para as investidas dos extremos, mas o adversário, e alguma falta de eficácia de Raúl Jiménez, impediu o Benfica de chegar ao golo na primeira parte.

Recorde-se que o Benfica pode ficar hoje a dois pontos do Sporting, líder da I Liga de futebol, caso vença em casa do Estoril-Praia, em jogo da 18.ª jornada da prova, a primeira da segunda volta.

Acompanhe o jogo ao minuto

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.