O Benfica quer garantir que os seus jogadores possam evoluir "longe de casa". É esse o caso com Chris Willock, médio sub-20 inglês, que deve ser emprestado no mercado de janeiro.

Segundo avança o jornal O Jogo, o extremo de 19 anos, que cumpriu a sua formação no Arsenal, tem trabalhado com o plantel principal mas ainda não tem a confiança de Rui Vitória para se estrear em jogos principais.

Desta feita, a administração das 'águias' quer colocar o jogador numa equipa onde possa jogar com regularidade, sendo que um clube estrangeiro é o principal cenário, sendo que um clube da primeira liga também pode ser uma opção.

Depois de realizada a pré-temporada, Willock apenas conta com minutos na equipa B do Benfica, tendo participado em 11 jogos e marcou dois golos.

Para além de Willock, também Chrien e Kalaica, dois jogadores que também militam na equipa B devem rumar a outro clube. O médio eslovaco já foi lançado nos encontros com o Belenensess e com o Olhanense mas não teve mais opções. Já Kalaica também não se estreou na equipa principal dos 'encarnados' esta temporada e tem jogado apenas na formação secundária.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.